sexta-feira, 21 de agosto de 2009

COPA PAULISTA FPF

LUÍS CARLOS MARTINS ASSUME O MIRASSOL

A diretoria do Mirassol decidiu manter o técnico que disputou a Série D, Luis Carlos Martins, no cargo de treinador principal da equipe na Copa Paulista. Assim, Betinho, que era o técnico da equipe na competição passa a exercer a função de auxiliar técnico.

Luís Carlos explica que seu histórico no clube foi o que influenciou na decisão: “Eu já tinha cumprido o meu trabalho que era o de disputar a Série D. Mas eu já trabalhei muitos anos no clube e foi feito um pedido para que eu assumisse a equipe na seqüência da Copa Paulista”.

O atual treinador ressalta a importancia de motivar os jogadores. “A grande maioria dos jogadores que disputou a Série D foi embora. O time que disputa a Copa Paulista é muito jovem e por isso é importante motivar a garotada, mostrando que eles têm potencial para melhorar a campanha”.


XANDE QUER SE FIRMAR NO COMANDO DO AMÉRICA

Há pouco mais de 20 dias no comando da equipe principal do América, Xande Marques, que foi promovido das categorias de base do clube, está confiante no seu trabalho e disse que pode ajudar o time a tentar a classificação para a segunda fase da Copa Paulista de Futebol – a equipe de São José do Rio Preto está na oitava colocação, com quatro pontos.

O treinador, que dirigia a categoria Sub 17 do América, comandou a equipe em quatro partidas nesta Copa Paulista – com uma vitória e três derrotas. “Estou tentando mostrar o meu trabalho. Temos feito bons jogos e acredito que podemos nos recuperar neste segundo turno da competição".

Xande Marques, de 42 anos, comemorou a semana livre para treinar, mas aposta em um jogo muito complicado diante do Mirassol, sábado, fora de casa, pela primeira rodada do segundo turno da Copa Paulista. “Será mais uma partida difícil, pois eles também querem reagir. Vamos seguir trabalhando forte, pois só assim vamos sair desta situação”.


MIRASSOL X AMÉRICA JOGAM AO VIVO NESTE SÁBADO ÁS SETE DA NOITE.

Um comentário:

Rafael disse...

conheço o jogador willian do america... jogava com ele desde pequeno... ele rende mais no meio do que na ala

rafael (birigui)