quarta-feira, 19 de agosto de 2009

BARRETOS E.C. FORA DA SEGUNDONA

Nesta quarta-feira teve início o julgamento do recurso solicitado pela Associação Esportiva Santacruzense para revisão da decisão do julgamento de 10 de agosto, que havia absolvido o Barretos Esporte Clube da perda de seis pontos devido à escalação irregular do atleta Cristiano Júnior Barbosa da Silva. O julgamento do recurso terminou com a condenação do Barretos, que perdeu os seis pontos e foi eliminado da terceira etapa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

No julgamento do último dia 10, a defesa do Barretos alegou que o site da Federação Paulista de Futebol – no qual não constava o terceiro cartão amarelo recebido pelo atleta – havia induzido o técnico a escalar o jogador erroneamente. Na época, a defesa foi aceita e o Barretos absolvido. Já no julgamento desta quarta-feira, foi observado que a administração dos cartões e dados de cada atleta cabe aos próprios clubes, que têm as súmulas de todas as partidas disponíveis para consulta. Desta forma, por sete votos a zero, o Barretos foi condenado a perder os pontos.

De acordo com o secretário do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da FPF, Dr. Carlos Roberto Fernandes Silva, cabe ainda ao Barretos o recurso ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que deve ser solicitado até segunda-feira. O recurso, entretanto, ainda deverá ser debatido entre a diretoria do Barretos, que somente deverá tomar uma decisão no final da semana.

De acordo com o presidente em exercício do Barretos, José Maria dos Santos, a possibilidade de recurso ainda precisa ser amadurecida. “Sabíamos que poderíamos perder estes pontos, então nosso maior problema foi ter perdido a última partida desta segunda fase. Se tivéssemos conquistado ao menos um empate, não estaríamos nesta situação lamentável”, concluiu.
fonte: www.futebolpaulista.com.br

Um comentário:

Leandro disse...

eai galera da redevida!

quando é q vai ter mais jogo do feminino!?
abraço a todos do canal da família