sábado, 5 de julho de 2008

SEGUNDONA AO VIVO

Sábado - 19h - ao vivo
direto de Santos
JABAQUARA A.C.
X
C.A. TABOÃO DA SERRA
-----
Domingo - 10h - ao vivo
direto de Atibaia
S.C. ATIBAIA
X
A.D. GUARULHOS

18 comentários:

Luiz Carlos Éden disse...

Ola Fabio

O JOGO INESQUECIVEL DO JABUCA, ACONTECEU EM 31/07/1957 QUANDO VENCEU O SANTOS DE VIRADA POR 6X4

Abraços
Luiz Carlos Éden
Sorocaba -SP

Luiz Carlos Éden disse...

Olá Fabio

O CLUBE ATLÉTICO TABOÃO DA SERRA DISPUTOU A SÉRIE A3 DE 2005. FICOU APENAS 1 ANO NA A3.

Luiz Carlos Éden
Sorocaba

Unknown disse...

Ola Fabio
Tem um jogador estrangeiro na Segundona 2008 sim. É o camaronês Mboe do Ilha Solteira.
Abraços a Marcos Fonseca de Fernandópolis

Unknown disse...

Internauta de olho na Rede Vida

Marcos Fonseca de Fernandópolis/SP

Anônimo disse...

do rio de janeiro, jandir magalhaes avisa que um jogador do rio chamadado chorrao que est'a encantando a zona oeste ano 88 que tem um penalti com tres paradinhas coisa inedita do futebol e tem semelhanças f'isicas comparadas a pele' e que tem um outro gol de penalti com duas paradinhas tipo a la pele' na tv lance espera ir fazer testes no clube do rei , pois tem certeza que ira' estourar . em breve ele estar'a ai no jabaquara, embora tenha propostas de varios outros clubes do rio prefer ir para o jabaquara por muitos motivos , o principal e a parceria do jabaquara.

Anônimo disse...

chorrâo que brilha na zona oeste do rio de janeiro e que espera ir para o jabaquara tem um golaço de penalti com tres paradinhas, porem legal, pois ele se situa a quatro passos da bola se dirige a ela dando as paradinhas muito rapidas , este jogador de 20 anos poder'a brihar no ataque do jabaquara, pois ele atua de volante e mei ambidextro , mas 'e atacante de origem, ele quer ir para o jabaquara.

Anônimo disse...

chorrâo tem semelhanças fisicas as de pele faz gols cabeceia bem est'a sendo sondado por v'arios clubes do rio de janeiro jogou no sâo cristovâo e atualmente est'a sem clube, sonha em ir para o jabaquara neste exelente ct que est'a sen do feito l'a e esta parceria que o jabaquara tem intereesa em muito a ele , o jogador pede que assistam o seu gol na internet no site youtube gol do chorrâo ou recebam o seu dvd , o jogador 'e diferenciado, tem varias propostas mas espera ir para o taboâo da serra

Anônimo disse...

o tecnico paulo sergio nâo merecia perde este jogo, o time estava certinho com o dedo dele e o penalti nâo existiu coisa injusta o que fez este arbitro, o jaba quara estava at'e melhor enfrentando um time que esta muito bem colocado no campeonato, mas paulo sergio e lutador e com certeza Deus lhe resrva justiça e dias melhors va' em frente paulo sergio Deus e ' contigo

jotajota disse...

Ola Pessoal.

Que bom que temos jogos ao vivo pela redevida.esporte e vida

Mande um Abraco a todos da familia Tironi, todos de olho na rede vida

Abracos
Graldo Tironi
Americana SP

Unknown disse...

Internautra de Olho na Rede Vida

Marcos Fonseca de Fernandópolis SP

Unknown disse...

aqui é o manga da cidade de mairiporã, quero parabenizer toda a equipe do esporte da Rede Vida estamos acompanhando sempre um abraço.

Anônimo disse...

ESTAMOS DE OLHO NA REDE VIDA:

VITÓRIA, BETÂNIA E MARCELO ZAMIAN
Pirajuí - SP

Harlen Miranda disse...

Olá, todos da rede vida, parabéns por transmitir os campeonatos das divisões inferiores do estado de São Paulo, se tivessemos mais emissoras como a de vocês com certeza o nosso futebol seria melhor ainda.
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Série C: CBF libera e clubes poderão negociar transmissão


Campinas, SP, 07 (AFI) - A CBF divulgou nesta segunda-feira comunicado sobre os direitos de transmissão das partidas do Campeonato Brasileiro Série C 2008. De acordo com o ofício, a transmissão de partidas pela TV e pela internet está liberada pela entidade, visando atrair recursos para as equipes.

Os clubes podem negociar diretamente com os interessados, desde que levem ao conhecimento da CBF, através das federações. A liberação é válida somente para a competição deste ano, não podendo ser estendida para as temporadas seguintes.
Desta forma, as emissoras de TV regionais terão a possibilidade de transmitir partidas para o público local.

Vamos lá Rede Vida, vamos negociar com os clubes, com intermédio da FPF, e vamos transmitir para todo Brasil os jogos dos Clubes Paulistas dentro do Estado de São Paulo...

Abraços...

Nicolas Keane
São José dos Campos - SP

Cleber - PequenosGrandesClubes.blogspot.com disse...

AOS AMIGOS DA REDE VIDA, TODOS NÓS PEDIMOS QUE A EMISSORA TRANSMITA A SÉRIE C 2008. AO MENOS AS TRANSMISSÕES DOS CLUBES DO SUDESTE E QUE DE MAIOR COBERTURA A DISPUTA!!!!!

jeh_luiz eduardo disse...

gente passem os jogos da Taça BH de futebol junior...2008...
pois o figueirense vem fazendo uma otima campanha e todos aqui em santa catarina estao querendo prestigiar esse grande momento dos meninos..desde ja agradeço...beijo e fiquem todos com Deus...

Carlos Silvério disse...

Votuporanga orgulha-se pelos bons resultados do CAV. Parabéns à aquipe da Rede Vida pela transmissão louvável!.

tezim moço disse...

tezim moço ,naja,jaine ,anna shylla