segunda-feira, 21 de julho de 2008

Transmissão em Rio Preto


A equipe da RedeVida de Televisão esteve no estádio Anísio Haddad no sábado dia 19/07, para transmitir a primeira rodada da Copa F.P.F., aqui você confere algumas fotos da transmissão.

Ao lado, o repórter Paulo Junior passa a escalação das equipes de Rio Preto e Osvaldo Cruz para a produção do Futebol ao vivo.

O jogo ficou no resultado de 1 a 1, o empate não foi muito bom para a equipe da casa, que esperava a vitória na estréia em seus domínios.



Nas novas cabines do Riopretão o narrador Luiz Carlos Fabrine e o comentarista Fabio Machado.

As fotos foram tiradas pelo companheiro Flavio Fereli que também ajudou na produção no dia do jogo.







Os cinegrafistas da transmissão do sábado á tarde foram o Wesley e a Ludimila nas cabines, já no campo a camera ficou aos cuidados do Chicão Dengue de Aparecida.




6 comentários:

Anônimo disse...

Well for me its better to be more realistic.

Unknown disse...

Gostei das fotos!

Anônimo disse...

ola pessoal como vai ?sou atleta de luta de braço e gostaria que vcs ajudasem a divulgar mais a luta de braço . eu estarei disputando o campeonato mundial em novembro de 2008 no canada. E sou 7 vezes camp.brasileiro e aseito desafio com qualquer atleta do brasil (profisional ou amador). um abraso . reginaldo bento....reginaldodedi@hotmail.com

nosso fute disse...

Olá sou torcedor guaratinguetá e gostaria muito de assistir meu time na série c jogando a segunda fase
obrigado

Anônimo disse...

OLA PARABENS POR ESSE BELO TRABALHO.
MEU NOME HE PRISCILA JOGO BOLA DESDE OS NOVE ANOS DE IDADE ..ESTOU AQUI PARA PEDIR UMA AJUDA PAEA VCS ..JOGO MUITA BOLA;MAS A CIDADE ONDE EU MORO HE MUITO PEQUENA E NAUM TEM MUITO RECURSOS ENTAO FICA DIFICIL ENTAO EMPLORO UMA JUDA ..POR FAVOR..MEU NUMERO DE OCNTATO HE 018 37887232OU CEL97668085

Unknown disse...

Boa tarde ai para o pessoal epectador e apresentador, do programa, gostaria de saber se tem como me enviar uma copia de uma reportagem feita, semana passada comentando da torcida Kueio loko, que mesmo com o time perdendo nao paro de cantar 1 minuto, eu vi a materia mas nao consegui gravar... abraçosss thiago (Kueio Loko )