segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CAMINHOS DIA 31/10/11

14 comentários:

Anônimo disse...

nos tambem estamos ligados na redi vida...fredson;ivan da boca da mata bahia...

Anônimo disse...

eu amor rede vida futebol ao vivo

Anônimo disse...

sao paulo vai ganhar e campeao

Anônimo disse...

eu estou acoponhado futebol ao vivo na rede vida lucas lima

Anônimo disse...

estamos ligados nesta grande transmissão.

jeanio,leusa e pedro william em jaguaruana-ce

jeanio disse...

jeanio sao paulino grande transmissao
da REDE VIDA
jeanio,leusa e pedro william em jaguaruana-ce

leomar disse...

to com o rodonopolis hj
canabrava do norte

dinho disse...

dinho e bete estão ligados na rede vida, acompanhando atento a todos os lances da copinha.

dinho disse...

a rede vida está dando um show de bola já no inicio do ano, com a transmissão da copinha. parabéns.DINHO e BETE. LOANDA-PR

dinho disse...

dinho e bete estão ligados na rede vida, acompanhando atento a todos os lances da copinha.

Antonia disse...

Estamos aqui em timon no maranhão de olho na rede vida!!!
Muito boa a transmisão de voces e parabéns.

dinho disse...

os meninos da vila estão dando um show na copinha, e eu estou acompanhando tudo pela rede vida. dinho e bete de loanda-pr.

luiz carlos disse...

santos este ano vai ganhar todos paulista libertadores e brasileiros e estamos ligado na rede vida luiz e vera

Anônimo disse...

redeviva é o canal super legal, curto voces por demais, abraços do ricardo couto de lagoa dourada-mg