domingo, 29 de maio de 2011

Mais SEGUNDONA NA TELA

Neste Domingo 10 da manhã


FEFECÊ

X

TANABI


AO VIVO NA REDEVIDA

13 comentários:

Anônimo disse...

caio e mayara

andre disse...

Jaquim ferreira
são matheus

andre disse...

Jaquim ferreira
são matheus
tó ligado na redvida

Wallace Santos disse...

wallace e zenildo de Esplanada-Bahia

cassio disse...

A Rede Vida esta de parabéns,dando um show de transmissão do esporte da segundona.
Valendo muito o incentivo aos demais clubes.
Parabens continue assim.
Forte abraço a todos .


Cassinho Madalena e Maria de Lurdes de José Bonifácio

rafael.baldo disse...

estou eu rafael e minha bisa-vó Mariana colados na rede vida torcendo pru FFC

Fernandopolis -sp

Anônimo disse...

Placar????

Leh Batera disse...

Gostaria de ver os gols de Centro Olimpico 5 x Tabão da Serra 0 pelo campeonato paulista feminino ... Voces poderiam disponibilizar no youtube ? Abraço ... Leh Batera

Anônimo disse...

Olá, como poderia rever o jogo que aconteceu em 25/06/2011 da portuguesa santista. Sou de SSA-BA e gostaria muuuuuiiiito de assisti-lo.
Me atendam, por favor!!!!!!!!!!

vivo disse...

um forte abraço para todos da rede vida e continuem assim,trasmitindo os jogos da segundona ,e o feminino ,mandem um abraço pra cidade de chavantes pois eu tenho parentes la obrigado fiquem com deus ass;fernandode saopaulo............

Anônimo disse...

Prezados amigos da Redevida,

Venho por meio desta mencionar o meu respeito a vocês e também falar de algo que vem me incomodando há alguns dias em relação as transmissões de futebol.
Desde 2006 quando vim a descobrir o Futebol da Rede Vida,mostrando o futebol do nosso interior, jamais deixei de assisti-los, já tenho uma intimidade imensa com o Luiz Carlos Fabrini, o Fabio Machado,o Paulo Junior (muito competente repórter) o Thiago Fagnani e o Prof. Ventura, até uma estagiaria que por aí passou, a Juliana Martins, parece que já são de casa. Nos finais de semana sempre com minha família tenho uma opção de lazer, ver os jogos da RedeVida, não somente o futebol elitizado cheio de mascarados e muita hipocrisia, gosto do futebol simples, com jogadores simples que quem sabe um dia chegarão ao ápice.
Algo vem me chamando a atenção ultimamente, é a má qualidade na direção das imagens, posso citar um exemplo da transmissão exibida no utimo sábado as 10 da manha, estava muito ruim, parecia que so havia uma câmera, pois não dava pra ver quem pegava na bola, quando havia um gol, mostravam por cerca de 1 segundo a comemoração q não dava pra ver quem fez o gol e já mostravam o replay com a câmera muito fechada. Já assistir inúmeros jogos e nunca ficou tão a desejar, sempre mostravam detalhes do campo, da torcida e principalmente dos jogadores. Tenho a opinião que quando um jogo é transmitido na Tv os familiares dos jogadores ficam todos atentos para ver seu querido na Tv, e quando estes não são mostrados é decepcionante, aqui em casa sempre é assim quando o XV de Piracicaba joga, tenho dois sobrinhos que jogam lá e ter a oportunidade de vê-los na TV , ficamos todos atentos, ligamos pra toda a família para poder vê-los na TV, daí ta toda a família reunida e na hora do jogo não passa nada, é muito frustrate. Acho que a RedeVida é uma vitrine do Futebol do Interior, tantos nos Campeonatos da Segunda Divisão como das series A-2 e A-3, mas peço que melhore em relação as imagens e mostrem mais nossos jogadores pois assim garanto que irão sempre ter audiência e muitas famílias ligadas no Canal da Familia.

Um abraço para todos

Antonio Santos

Admin disse...

Raimundo Douglas de Taperuaba a 1 hora de Sobral no Ceara tó ligado na redvida!

Luiz Carlos disse...

Luiz Carlos
Guaíra-SP