domingo, 11 de abril de 2010

CAMPEONATO PAULISTA A3 - RODADA DECISIVA

11/04/2010 - Ao vivo de SÃO PAULO
JUVENTUS
X
ATL. ARAÇATUBA

20 comentários:

Anônimo disse...

laercio,de bady bassitt é bom o AEA tomar cuidado com moleque travesso,se não fica mais um ano na tercerona a chance é essa....

Anônimo disse...

redbull, agradavel surpresa de campinas,esses times consideros pequenos,esta dando chou de futebol,ontem acompanhei,linense x paec foi de dar inveja a serie A,chou de transmição redevida,aliás eu tenho certo percentimento que final A1,ficara entre,gremio prudente e santo andré,isso é se lob das chaqmadas mãozinha influenciar e ajudar os santos e são paulo e deixar os pequenos de fora,pois futebol eles não tem é só enganação coisas de patrocinadores,times como corintians,santos,palmeiras,são paulo e outros ate no RJ, estão desgastados,muitas mentiras,enganações e por ai afora, o charme do futebol e agora, serie,A2,B1<B2,A3.......

Unknown disse...

MANDE UM BEIJÃO PRO MEU FILHO WALTINHO JUNIOR, QUE ESTÁ NA JAVARI ASSISTINDO O JOGO JUNTO COM O PAI WALTER E OS ATLETAS DA NATAÇÃO DO JUVENTUS.....

Unknown disse...

estamos ligados na redevida , Amanda, Rose e Mario Soares
- São Manuel - SP

Gráfica ArteSe7e disse...

Olá,estou assistindo a transmissão de vocês,quero parabenizá-los pelo trabalho e ao mesmo tempo dar uma força ao lateral direito do araçatuba "TITA" que mora aqui na vila guanumby interior de pernambuco!
Guanumby, Buique-Pernambuco.

Anônimo disse...

MANDE UM ABRAÇO PARA O MEU PAI, QUE JÁ FAZ 4 MESES QUE NÃO O VEJO PORQUE EU MUDEI PARA TRÊS LAGOAS - MS E ELE ESTÁ EM ARAÇATUBA - SP ACOMPANHANDO A PROGRAMAÇÃO!!!

Anônimo disse...

ESQUECI DE DIZER O NOME DELE.... É JOÃO GILBERTO SANCHES, DE ARAÇATUBA - SP

MANOEL,SARA,NEIDE E AMANDA disse...

nossa família está ligada na rede vida,a rede da família.abraço para toda a equipe do esporte.
manoel,sara,neide e amanda.

Gráfica ArteSe7e disse...

Olá,estou assistindo a transmissão de vocês,quero parabenizá-los pelo trabalho, e ao mesmo tempo dar uma força ao lateral direito TITA que mora aqui na vila guanumby interior de pernambuco!

José Luis
_Vila Guanumby-Pernambuco._

Anônimo disse...

mande um abraço para o meu pai Durvalino e para meu irmão Victor que estão assistindo o jogo daqui da cidade de Garça..abraço...

amnda,sara,neide e didi disse...

Nossa família está ligada na rede Vida,a rede da família.
Amanda,Sara,Neide e Didi
Ilhéus - bahia.

Unknown disse...

Oiii , estamos acompanhando o futebol na rede vida aqui em Caraguatatuba .Abraços de Thiago , Miranda e Rafael .

Unknown disse...

Oiiii... me faça feliz :D mande um abraço para o Miranda , Thiago e Rafael . Todos acompanhoando o Futebol na rede vida .

KABURÉ ESPORTE CLUBE disse...

andré luiz - Araguaina - TO. esse jogo tsa irado...

KABURÉ ESPORTE CLUBE disse...

Araguaina - TO... trasmitam o Tocantinense ai ow!!! abço, andre luiz

Anônimo disse...

Manda um alô para nós aqui na cidade de Maurilândia - Go, para Alvaro Sergio, Serginho, Lilia, Jaqueline, João Antonio e Isabela. Nós estamos na programação da Rede Vida. Abçs a vocês.

Unknown disse...

Torcendo pelo Juventus direto de Agudos-SP
Raphael de Lucca

Lucas disse...

E o Juve consegue mais uma classificação heróica para o Todo Poderoso Moleque Travesso da Rua Javari!Da lhe Juve!
Vamos agora focalizar as oitavas para conquistar o título e conseguir o acesso para a A2!
Fooooorza Juve!

Anônimo disse...

[andeerson] bom dia! eu gostaria de saber se voces vao apresentar a copa do mundo da africa do sul (rsa),todos os jogos?
parabens pelo sucesso que voces estao tendo!!!.

Anônimo disse...

Brincadeira essa Rede Vida passar um jogo desse do Linense ao invés de passar o classico entre São José e uaratingueta ao menos para região do Vale,vcs foram muito infelizes por isso não se tem audiência.A região do Vale esta chateada com vcs pois era um jogo importante a todo o Vale e vcs só passam jogos do Linense.Estamos chateados com vcs.Repensem essa atitude pois estamos chateados pois sempre foram bem recebidos no Vale do Paraiba.