sábado, 13 de fevereiro de 2010

CAMPEONATO PAULISTA A2

13/02/2010 - Ao vivo de TAQUARITINGA
TAQUARITINGA
X
SÃO BERNARDO

10 comentários:

Unknown disse...

fia e a familia

marcelo disse...

alo fabrini estou ligado de novo na transmissão da rede vida, um abraço pra voce,paulo junior,fábio machado . fabrini mande um alo pra todos aqui de vila velha que estão ligados na rede vida.

Unknown disse...

Estamos curtindo o futebol da rede vida .. Marcel, Vitor e Bruno de Goioerê Paraná

Unknown disse...

Mande um alô para Marcel, Vitor e Bruno de Goioere Pr .. asistindo a Rede Vida no futebol

Anônimo disse...

Betinho taquaritinga ligado na rede vida

Jian Carlos disse...

alo fabrini estamos todos ligados aqui na transmissão da rede vida!! por favor mande um abraço aki pra galera de vila negri que curte pra caramba o taquaritinga!!

Anônimo disse...

sou de taquaritinga mais moro em campinas e to acompanhando o jogo pela rede vida , mando um forte abraço p vcs da rede vida e tbm p todos os de taquaritinga .cleber gagion e família .

meninao_48 disse...

boa noite rede vida, sou de catanduva e estou ligado no jogo do cat, aproveitando mande um salve ai pra meus parentes dai , especialmente para meu irmao (gustavo), t+ .

G@briel disse...

ola a todos os colaboradores da rede vida,sou d catanduva e estou ligado no jogao que o cat esta apresentando, aproveito pra mandar um salve pra vcs , otimo trabalho o de vcs , t+.

Francisco disse...

Telespectador fiel a Rede Vida, gostaria de saber o porque não trasmitir um jogo tão importante da Série A-2 entre União São João e Guaratinguetá nesta data 17.02.
Grato.