sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Marta e Cristiane estreiam no Santos com goleada de 10x0

Marta e Cristiane não decepcionaram na suas estreias com a camisa do Santos. Nesta quarta-feira, a dupla comandou a goleada de 10 a 0 das Sereias da Vila sobre o Comercial-MS, em Campo Grande. Em preparação para a Copa Libertadores Feminina, o principal patrocionador do Alvinegro Praiano, com sede na cidade, promoveu este amistoso no Centro-Oeste do país.

Somado à primeira partida de Marta e Cristiane, Fran e Érika também tiveram neste amistoso a oportunidade de vestir a camisa santista novamente. Ambas fizeram sucesso com o Peixe e se transferiram para fora do país, mas decidiram retornar à Vila Belmiro para disputar a competição inédita.

Dentro de campo, Marta e Cristiane acabaram sendo responsáveis por metade dos gols da partida. A meia, três vezes melhor do mundo pela Fifa, balançou as redes do Comercial por duas oportunidades. Por outro lado, a terceira melhor do futebol no último ano, assinalou três tentos. Érika, com dois, Calan, Fran e Suzana fecharam o marcador.

Pouco comum no futebol feminino nacional, o estádio em Campo Grande recebeu um excelente público. O fato arrancou elogios de Marta ao final da partida.

"Espero que não só aconteça com Santos, nem só com o Comercial, mas que as pessoas possam ir ao estádio para prestigiar o futebol feminino. Isso aqui não tem valor. A gente está muito contente com que venham pessoas de várias idades, principalmente as crianças. Espero estar sempre contribuindo em algo, passando coisas positivas", afirmou Marta, em entrevista à Rádio Atlântica.

O Santos volta a campo no próximo dia 4, às 11h30, na Vila Belmiro, contra o White Star, do Peru, pela Copa Libertadores. Completam o grupo 1 o Caracas, da Venezuela, o Everton, do Chile, e um representante ainda a ser definido da Bolívia.

5 comentários:

Cido disse...

Olá galera do Caminhos do Esporte, sou de Dourados, Ms sempre estou ligado na Rede Vida de olho no campeonato paulista feminino. Parabens, abraços!

jocinei pessoa disse...

não perco uma só transmissão da redevida o paulista da seundona é um dos campeonatos mais dinamicos do brasil vcs estão de parabens Fabrine mande um alô para a minha cidade Ibiassucê -BA !!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Olá galera do Caminhos do Esporte, sou da "Terra" dos jogos da Libertadores Feminia "GUARUJA"
estou aqui para saber porque nao esta sendo tambem transmitido jogos por esse CANAL, REDE VIDA, que por acaso é o Pioneiro em jogos femininos aqui da Baixada ....porque abriram mao dessa conquista e deixaram outra Emissora de TV tomar conta ?
bene Guaruja

Anônimo disse...

oi Marta, OI Cris tudo bm? sou maristela e acompanho os seus jogos e sou fa da Mrta. eu tenho a sua camisa, tenho seu poster tenho varias coisas sua.
eu queria que voce me respondesse porque eu te adoro tambem, jogo futbol e ja tenho medalia, o meu time foi o melhor time de minas gerais, eu sou feliz mas eu vou ser mais feliz se voce me responder e dizer que vai me responder. um BEIJAO MARTA SOU SUA FA NUMERO 1°. BEIJO E BYBY!

Anônimo disse...

Wow, superb blog structure! How lengthy have you ever been
blogging for? you make running a blog look easy.
The overall glance of your web site is wonderful, let alone the content!


Look at my site - guaranteed short term loan