sábado, 11 de julho de 2009

FUTEBOL FEMININO AO VIVO

FERROVIÁRIA
X
BOTUCATU

24 comentários:

Deivson Maciel disse...

Muito Bom esses Jogos Femininos, batem um bolão !

Unknown disse...

Esse futebol feminino é de otima qualidade , eu e meu avô Roberto acompanhamos sempre , abraços e parabéns pra vocês .

Lucas Martins - Espinosa - MG

bruno disse...

a familia mendes silva de são joão novo, são roque acompanha e parabeniza a rede vida pelas excelentes transmisções.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
themistocles santana ribeiro neto disse...

esse futebol fememnino é uma ótima. parabens pela divulgação.

Blog BrasFoot disse...

0i pessoal meu nome Diego Correia de Toledo Moro em Costa Rica MS Mais tenhu Parentes Em Botucatu Abraços Você são D+

jessica disse...

Oi meu nome é JÉSSICA e eu adoro futebol ainda mais feminino e eu gostaria de saber como essas meninas consegiuram uma vaga nesses times.

jessica disse...

oi eu aodro futebol feminino e jogo muito bem, e gostaria de saber como essas meninas conseguiram arrumar vagas nesses times?

Unknown disse...

Fabrine dá um toque para o Mano Menezes por que o Timão sai ganhando depois sede os gols,contra o Inter ele estava ganhando de 2 a 0 depois sedeu o empate e contra o Flu quase ele empatou sou Edinho de Avaré Sp obrigado

Unknown disse...

bem q vcs poderiam transmitir Coringão ai tambem né Edinho de Avaré

Unknown disse...

que golasso em Fabrine adoro futebol Feminino Edinho de Avaré

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu gostaria q vcs colocassem o video do gol do jogo de SÁBADO - 11/07
Futebol Feminino
FERROVIÁRIA X BOTUCATU
ou colocaria no youTube e me mandaria o link
obrigada..

Anônimo disse...

Golaço da Bruna do Juventos... elas estao batendo um bolão!!!
Alessandro Mello -Parisi SP

Chiara loiola disse...

É maravilhoso prestigiar esse jogo,essas meninas jogam demais,eu tbm jogo mais estou aprendendo muito com essas guerreiras!!!parabens a todos da rede vida....Chiara loiola de ARACRUZ ES

Anônimo disse...

JOSE CARLOS CARDOSO NOVO HORIZONTE
SP ESSA MININAS SAO DE MAIS

JOSE CARLOS disse...

JOSE CARLOS CARDOSO NOVO HORIZONTE
SP ESSA MININAS SAO DE MAIS

Thatá disse...

Olááá... muito bom esses Jogos Femininos msm, graças a Deus estão dando oportunidades para q as mulheres possam mostrar que não são só os homens que batem um bolão...hehe. Pena que aqui em Jacarezinho-PR não dão essa oportunidade, pq amO "FUTEBOL". Futebol és a minha PAIXÃO e agora posso ao menos assitir uma partidinha "FEMININA", agradeço a rede vida por essa transmissão.bjOs!

Thatá disse...

Aiin Adoro Futebol demais, e gostaria de saber como é que se consegue uma vaguinha??? Meu nome é Taiane e moro em Jacarezinho-PR, tenho 17 anos, faço 18 agora em setembro por isso não tenho mais idade pra jogar no colégio. Muito ruim isso, pq aqui não nos dão essa oportunidade de mostrar que não são só homens que sabem jogar FUTEBOL, mto ruim isso tudo, sabia! Obrigada...BjOs.*-*

Unknown disse...

sou conhecido como seu paraná moro em imbé litoral do RG do sul gostaria de parabenisar ésta emissora pelas transmissão dos jógos femininos pois tenho quatro meninas amigas minhas que disputam o futebol ai em são paulo e atraves da rede posso assistir muinto bom parabens abraços

Raiane Fergie disse...

Essas meninas tem futuro prometido..
Gosto de ver o santos e corinthians não perco um sábado!
bjs!

Unknown disse...

Parabéns pela transmissão do jogo entre o corinthias e juventus, a rede vida sempre na frente dos jogos do campeonato femininos
, e o meu time de coração é o meu PEIXE... abrçsss...

Unknown disse...

gostaria que quando estiverem transmitindo o jogo feminino vcs falassem dos outros jogos em andamente clasificaçao .. principalmente em relaçao ao santos fc

Anônimo disse...

Sempre assisto os jogos! Muito legal..Futebol feminino está crescendo muito, queremos mais oportunidades, eu jogo também, e na minha cidade vemos que são poucas oportunidades ainda! POR FAVOR, vamos valorizar o FUTEBOL FEMININO..

e-mail: nayara_cardoso@hotmail.com

Obrigada! Jundiaí-SP