terça-feira, 4 de novembro de 2008

Muricy Ramalho viu o Futebol da RedeVida

Muricy Ramalho, técnico do São Paulo FC, disse na coletiva após o jogo contra o Internacional-RS que viu o jogo entre Atlético Sorocaba e Juventus transmitido ao vivo pela RedeVida.
Destacou o gol do atacante Luciano Gigante, veja no vídeo abaixo:

5 comentários:

ANDERSON MUNHOZ disse...

BOA TARDE FABRINI E EQUIPE DO CAMINHOS DO ESPORTE MEU NOME É ANDERSON SOU DE ANDRADINA/SP E ESTOU SEMPRE LIGADO NAS TANSMISSÔES DE FUTEBOL DA REDE VIDA E QUERO DIZER QUE ALEM DE ASSISTIR O FUTEBOL DA REDE VIDA TAMBEM ASSISTO TODA SEGUNDA-FEIRA O PROGRAMA QUERO DAR OS PARABENS PELO TRNALHO QUE VOCÊS VEM FAZENDO MOSTRANDO O FUTEBOL DAS EQUIPES DO INTERIOR PAULISTA E DESEJO A VOCÊS QUE CONTINUEM COM ESSE TRABALHO POR MUITO TEMPO GOSTARIA QUE VOCÊ LUIZ CARLOS FABRINI QUE APRESENTA O PROGRAMA PUDESSE LER MINHA MENSAGEM NO AR NO PROXIMO PRGRAMA UM ABRAÇO A TODA A EQIPE DE ESPORTE DA REDE VIDA E MANDEM UM ABRAÇO PARA MIM.

Anônimo disse...

gostaria que a rede vida mostrasse o jogo FRANCANA X BATATAIS dia 8/02/2009. MARCELO/ FRANCA/SP

MARCELO - FRANCA / SP disse...

A AUDIÊNCIA DA REDE VIDA É MUITO GRANDE EM FRANCA. A CIDADE POSSUI UMA POPULAÇÃO DE 340 MIL HABITANTES E A REDE VIDA É SINTONIZADA NO CANAL 22 UHF. GOSTARIA MUITO DE VER A FRANCANA NA TELA DA REDE VIDA. DIA 08/02/2009 A FRANCANA JOGARÁ COM O BATATAIS AS 10:00 HORAS EM UM CLÁSSICO QUE NÃO ACONTECE A DÉCADAS NO ESTÁDIO LANCHÃO EM FRANCA E A REDE VIDA ESTÁ CONVIDADA PARA MOSTRAR ESTE MARAVILHOSO JOGO. A FRANCANA TEM EM SEU ELENCO O JOGADOR ELIVÉLTON COMO MAIOR DESTAQUE E TAMBÉM O GOLEIRO PITARELLI, DOIS JOGADORES DE NOME. O GERENTE DE FUTEBOL DA FRANCANA É JUNINHO FONSECA EX CORINTHIAS. FABRINI UM ABRAÇO E CONTO COM A REDE VIDA PARA TRANSMITIR O JOGO

aerton cardoso disse...

bom dia fabrini meu nome e aerton cardoso da silva sou da cidade de maraba no pará, estou sempre ligado nos jogos das series A2 e A3,vc e sua equipe estao de parabens

Anônimo disse...

Quando as emissoras vão começar a transmitir o futsal feminino afinal?Os abertos em Santo Andre, o Estadual Paulista, liga feminina 2009, em fim, tantas competiçoes e nada?Sou do RS e faço um questionamento, será q essas atletas amadoras, e a confederação não precisa d mais espaço?Vamos lá, 2016 tá aí, vamos tornar o futsal Olimpico, sem esquecer d dar espaço para o feminino, pois sem elas, esse esporte tbm não vai pra frente.Vamos lá pessoal, com a união d todos faremos o futsal uma competição Olimpica, gerando educação e profissão a milhares d jovens.