sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

COPA SÃO PAULO Jr. 2008


RODADA DUPLA
NESTE SÁBADO 05/01

AO VIVO NA TELA DA REDEVIDA
DIRETO DE PIRACICABA
17h

XV DE PIRACICABA X YPIRANGA (AP)


E LOGO DEPOIS TEM MAIS, ÁS 19h

FLAMENGO (RJ) X NACIONAL (AM)

TRANSMISSÃO AO VIVO PELA REDEVIDA

261 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 261 de 261
Anônimo disse...

Grandes amigos da redeVida a transmissão está ótima sou de manaus e me chamo Júnior Dias só a quesito de informção o Nacional Futebol Clube é o time de maior torcida do Amazonas"(Sendo o maior conquistador de titulos amazonenses 40 ao todo), esse ano foi Hexa-campeão amazonense de Futebol Júnior conquistando o título invicto, é o time com maior estrutura do Amazonas e possui centro de reinamento CT, barbosa Filho com alojamentos, departamentos médico e massagem, atual presidente é Manoel do Carmo Chaves Neto Maneca e o Nacional ja existe desde 13/01/1913.

Divulguem estas informações e inclusive todas as noticvias e muito mais do clube podem acessar:
www.nacionalfutebolclube.com.br

Júnior Dias - Manaus-AM

Anônimo disse...

Não concordo com o colega que pede para transmitir o jogo do corinthians. Parabéns a REDEVIDA, pois assim temos oportunidade de assistirmos outros jogos e outros times. Viva a libertada e o direito de todos. (Se bem que se o timinho for igual ao principal cai logo na primeira fase)

Anônimo disse...

O Mengão 2008 começou bem com a garotada Jr.

Cesar Romero - Rio de Janeiro

Unknown disse...

Antônio Alani de Anápolis

Anônimo disse...

Parabéns à Rede Vida pela transmissão da copa São Paulo. E, é uma alegria muito grande ver que o Flamengo volta a investir nas categorias de base.
Eu amo o meu Mengão!!!!

Abraços

Anônimo disse...

Estamos assitindo aqui em Manaus a transmissão do Jogo.Fico feliz em saber que nosso time está representando muito bem o nosso Estado(AM),apesar de não está ganhando.Estamos torcendo do mesmo jeito.

Unknown disse...

Parabens pela exelente cobertura da Redevida e tambem pelo otimo trabalho dos narradores e comentaristas

Anônimo disse...

muito obrigado por vocês está transmitindo a copinha e acho que o flamengo vai dar trabalho nessa copinha!

GILSON BOY disse...

apesar dos meninos terem apenas 18 anos, vai ser briga de cachorro grande, TIMÃO, CRUZEIRO, FLAMENGO e SÃO PAULO

Unknown disse...

Mande um abraço pra nos da cidade de Nova Friburgo RENATA, TINHA LARISSA, TONA LETICIA, VOVÓ DURVA

Anônimo disse...

Olá!
Eu sou o Alberlindo de Uberlândia e estou ligado, na expectativa do Flamengo ser campeão da Copa São Paulo jr e da Libertadores da América!

Anônimo disse...

OLÁ CRAQUE O FLA FAZ EM CASA
ESSA JUVENTUDE QUE VENHE AI VAI
DA O QUE FALA SÃO BOM DE BOLA ESSE
GAROTOS QUEM SABE UM NOVO GALINHO
NA GAVEA

Unknown disse...

Parabéns rede vida investindo em ótimos jogos!!!!!!!!!

Eu amoooooooo o Flamengo!!!!!!!!

Eu ellen e meu pai Noé estamos ligados na rede vida assistindo o jogo do flamengo!!!

Cabeceiras de Goias

Anônimo disse...

FLAMENGO FAZ CRAQUE EM CASA
ESSA GAROTADA VAI DA O QUE FALA
QUE SABE UM NOVO GALINHO NA GAVEA
jonas de santa cruz rn

Anônimo disse...

quem vai ser campão da copa são paulo é olimpico pirambu-se torço por ele e pelo futebol sergipano fábio emanuel de pirambu,interior de sergipe!!!

Anônimo disse...

FLA NÃO MANDA FAZER POR QUE
CRAQUE ELE TEM A RECEITA VENHE
AI A NOVA ERA O RETORNO DO ZICO
MAIS NÃO ESTÁ A VENDA EM NEM TENTE
A PIRATARIA POR QUE COM FLA SÓ É
ORIGINAL...
JONAS MILKA JAMILSOM GIL MARIZA MARINA

Anônimo disse...

FLAMENGO A RECEITA NÃO ACABA...
PENSE NUA RECEITA FORTE SE OS
OUTROS DESCOBRE COMO É FEITO ESSES
CRAQUES AINDA BEM QUE TEM UM QUE SÓ DESCOBRIU A RECEITA DE SER VICE
CRAQUE AGENTE FAZ EM CASA... JONAS
JAMILSON MARINA MARIZA E MILCA
SANTA CRUZ RN

Anônimo disse...

Valeu Rede Vida pela transmissão da copinha, a família Lima deseja ao filho ROGER zagueiro do time Barra do Garça-MT, parabéns pelo seu aniversário dia 08.

Anônimo disse...

Assisto sempre a programação esportiva da Rede Vida. É um prazer enorme poder assistir equipes que muito pouco aparecem na midia.
Lamentavelmente, sobre esse trabalho muito sério e especial, meus grandes pesames ao comentarista de arbitragem no jogo de hoje entre XV de Piracicaba e a equipe do Amapá.
Dizer que o penalti existiu, e ainda tentou fazer com que o telespectador visse o que não existia, realmente triste.
Nem o XV precisava do penalti, nem o árbitro preecisava de uma aliança dessa. Foi apenas um erro.
Por favor, continuem o trabalho de isenção que vocês estão acostumados. Não sejam mais uma emissora que tenta enfiar guela abaixo o que é de interesse.
Por todo o restante, parabens.
abraços

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar a Equipe esportiva da Rede vida, pela ecxelente cobertura dos Campeonatos exibidos, um grande forma de incentivo a pequenos clubes de forma imparcial e honesta, parabéns.
Obs; o Sinal na zona oeste do Rio de janeiro esta fora por favor peça para providenciar, pois aguardamos muito a copa São Paulo.
Fiquem com Deus.

Unknown disse...

Fiquem de olho no garoto Ederson Bruno, mais conhecido como Eder, atacante do Internacional, nova promessa do futebol brasileiro !

Mateus Waldolato -
Cidade: Iguatama - MG

Anônimo disse...

valew rede vida pela transmição da copinha XV de piracicaba 2 x0 no ipiranga sou tio do marlon do xv esse garoto vai da o que fala hem

Anônimo disse...

cOM CERTEZA VC'S NÃO TRANSMITIRÃO NENHUM JOGO DO CORINTHIANS.. COM CERTEZA A SPORTV NÃO DEIXARÁ, POR SER UM CAMPEÃO DE AUDIENCIA... MAS VALEU MESMO ASSIM POR TRANSMITIREM OS DEMAIS..

calimerio disse...

Vcs da redevida estão de brincadeira,transmitirão o jogo do urubu e não passaram o jogo do São Paulo F.C. quero ver na hora que o time do São Paulo F.c. chegar ai vcs na maior cara de pau vão querer passar o jogo né! vcs da redevida são iguais as outras paga pau do cúrintians e do urubuzinho, vcs tem que passar os jogos do São Paulo F.c. e fazer mais propaganda dos jogos e para piorar vão passar o jogo do inter e não passaram o jogo do São Paulo F.c. vcs não são proficionais, quero ver os jogos do São Paulo F.C. certo!

Anônimo disse...

Parabens Rede Vida pela transmissão dos jogos da Copa SP-Jr.Gostei de ver o meu Mengão por esse canal. Fundado em 1895, o CRF comemora seu aniversário no dia 15 de novembro, desde então feriado nacional! Fiquem todos com DEUS, Antonio Felix, do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

aqui quem escreve é oleandro jr da cidade de tabapuã interior de sp,sou locutor da radio da cidade tenho 21 anos ,faz 3 anos que trabalho na area esportiva,fui reporter em 2005,dai subi para narrador esportivo 2006,2007,tive o prazer de narrar jogo do frontini,marcos paulo,valdir robles(ex santos),celio,baroninho(ex palmeiras)entre muitos outros diney,axel,etc,cheguei até ganhar um trofeu de narrador revelação 2007 e em seguida 2007 recebi um convite para fazer um teste como reporter da radio bandeirantes de catanduva,fui reporter de corinthias x botafogo,flamengo x são paulo.e são paulo x sport,este ano vou ser reporter da band na serie a2 do paulista(catanduvense)portanto queria saber se vcs não tem algum interrese em meu trabalho,se tem alguma forma de eu fazer alguns teste e quem sabe ter uma oportunidade de mostrar meu trabalho nesta bela emissora,garanto que me dedicarei o maximo do maximo aguardo um contato,meu tel:97429015,97429017,3562 1590,3562 1992,(17)tabapuã,email:leandrojr_fm@yahoo.com.br abraço pra vcs parabens pelo sucesso ,
atensiosamente:leandro jr

Anônimo disse...

qual eo melhor jogador do inter na copa sp

Anônimo disse...

Rede Vida queria assistir aos jogos do Palmeiras..Fiquem de olho no novo meia da seleçao brasileira..ta no palmeiras..E é o camisa 10!abraçao

Anônimo disse...

Quando é que vocês vão transmitir um jogo do "CRUZEIRÃO EXPORTAÇÃO", ÚLTIMO campeão da copa são Paulo e atual CAMPEÃO BRASILEIRO SUB-20?

Anônimo disse...

acabei de ver a programação de vcs e nesta quarta feira vcs vão transmitir o jogo do euvirus e na mesma hora não vão passar o jogo do São Paulo F.c. , qual é o problema de vcs com o São Paulo F.C. , será que vcs da redevida são tão cúrintianos assim que se não passar o jogo dos favelados não vão passar nenhum outro de São Paulo, que raio de emissora de tv são vcs que odeião tanto o São Paulo F.C. , qual é o problema de vcs?

Anônimo disse...

flamengo

Anônimo disse...

sou torcedor do time do nacional sp e gostaria de levar alguns estrumentos para o estadio
posso

Anônimo disse...

sou neusa de criciuma sc. o nosso tigre esta na copa sao paulo, nos estamos torcendo pelo tigre!!! tenho pena desses corintianos que ainda nao cairam na real o (corintiinhas caiu se liga )
torço pro criciuma e pro flamengo que so dao alegria pra torcida bj.

Unknown disse...

TEM UMA TAL DE NEUSA AI, QUE É UMA INFELIZ MESMO......TORCE PRO FLAMENGUINHO E PRO CRICIUMA........COITADA ELA NAAO SABE O QUE É SER CORINTHIANA!
AINDA TEM CHANCE VIU NEUSA, CHANCE DE SER CORINTHIANA, MAS NEM TDO MUNDO É PERFEITO MESMO...ENTÃO DESEJO SORTE A VC.
CORINTHIANS SEMPRE.......

Unknown disse...

vamo la vila forças .Vamo vira esse jogo

Anônimo disse...

E AI GALERAAAAAAAA, OMEU MENGAOOOOOO,COMO SEMPREEEEEEEE, VAI ATROPELAR TODO MUNDO E VAI SER CAMPEAOOOOOO DE NOVOOOOOOO

ASS: PIENTEL,RAÇA RUBRO NEGRA,VITORIA E.S

Anônimo disse...

Estou ligado na co0pinha, através da rede vida!

Anônimo disse...

Valeu redvida por mais uma vez transmitir p/ todo o brasil a copa são paulo de juniors e principalmente p/ colocar os jogos do flamengo na telinha.Aqui fala o josinaldo de Patos na Paraiba,quero também dizer q/ o pessoal d/ Paraiba se sente honrado p/ ter um canal exclusivo p/ falar das coisas de Deus e de nossa religião q/ a ele nos liga.Obrigado a todos c/ um forte abraço e digo-lhes q/ quero ver também este ano na tela da rede vida a fase-final do campeonato brasileiro da 3a divisão e tenho certeza q/ o Nacional-pb,atual campeão paraibano vai disputar as finais da terceirona e quero ver o meu time,o Nacional d/ Patos ser campeão da terceirona n/ telinha da rede vida!!!... ...yeah!!!...

Anônimo disse...

PRIMEIRO LARGA DE SER MENTIROSO FABIO DO PRIMEIRO COMENTÁRIO VC NUM TA NA INGLATERRA NAO VC DEVE TA NO NORDESTE.
E DEPOIS QUEM NUM TORCE PRO CORINTHIANS SÓ TORCE PRA TIME PEREBA CCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINTHIANS SALVE O COMPEAO DOS CAMPEOES E O ANO QUE VEM VAMO VOLTA PRA TE CHUTA E MASSACRA ATE TIRA VOCES DA SERIE C BOSTA DE SAO PAULU DE VIADO BOSTA DE SANTOS VOCES SE LEMBRAM DOS VELHOS TEMPOS RECENTES DE QUE O CORINTHIANS GANHOU DE 7 X 1.....CONTINUANDO BOSTA DE PALMEIRAS DE VASCO DA GRAMA DOS MAIS QUE PEREBAS SAO SIM O INCRÍVEL SUPREMO REI DOS IDIOTAS O VIADO DO FLAMENGA E ESQUECI DE UM MAIS MEU IRMAO ME LEMBRO O CU DO GOIAS SE QUISEREM ME ENCONTRAR ENTRE EM CONTATO TEL:3336VAI TOMA NO FUSCA...........SALVE O CORINHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.............................................................................................................................................




.

Anônimo disse...

wellington,
Sou de Cachoeiro de Itapemirim-es gosto muito de acompanhar todos os jogos transmitidos, mas estou impossibilitado, pois o sinal esta muito ruim e mande um alo para mim.

Anônimo disse...

oi sou sao paulino e nesse ano vamos ganha tudo paulistao brasileiro libertadores e mudial beto mana e rita do timon ma

Anônimo disse...

esse time e de mais sao paulo e o time melho do brasil e que saber do mundo

Anônimo disse...

manda um alo pra o bene paulao e noe ta ligado na rede vida

fabiana disse...

ola sou fabiana de barra bonita quero saber o resultado do jogo do corinthians, estamos assistindo o jogo de santos x nacional,junto com meu esposo Valdomiro

fabiana disse...

Ola mande um abraço pro meu esposo Valdomiro luchesi que ta assistindo o jogo de santos x naciona

maxdoposto disse...

Golaço do Santos, meus Parabéns; mas ainda acredito que o INTER de POA será o Campeão.
Max do Posto
Alvorada - RS

Anônimo disse...

Parabéns pela cobertura da Copa-Sp, só assim ficaremos sabendo dos futuros talentos do Brasil.
Uma sugestão: poderiam transmitir o campeonato paulista sub-20, 17, 15...

Anônimo disse...

ola Redevida!! Quem fala é Paulinho bt, Presidente Epitacio SP.....Um grande abraço pra vcs ai da tv....O meu peixeta ganhando 2x0 do nacional...xu!xau!

FUTSAL TAQUARITUBA disse...

Ola pessoal, os esportistas de Taquarituba novamente de olho.

Carlos castilho,Carlos Junior e Miderson

Taquarituba-SP

Anônimo disse...

parabens a redevida
por mais uma transmissao do nosso futebol amador
eu e minha familia estamos sempre ligados, abraços
carlos casa verde-sp

Anônimo disse...

A copa Sao Paulo é um exemplo e
estímulo aos jovens talentos brasileiros.

Neiton Paulo de Carvalho { bolinha } de Guaratinguetá S P

Anônimo disse...

O futuro do mengão tá garantido!!!!!! Paulo sérgio, Pedro beta e cia!!!!!!!!!! abraços e´parabéns pela ótima cobertura da copinha!!! Mandem um alô pra Muriaé_MG.

Anônimo disse...

raul andrade e rosivaldo morro do chapeu ba

tamos ligados na red vida aqui
assistimos todos os dias

Anônimo disse...

Parabéns pela transmissão.
Marco Mol e Vitor Mól.
Belo HOrizonte

Anônimo disse...

Tânia de florianópolis!
Torcedora do figueira manda um abraço para todos da rede vida!

Anônimo disse...

aaah
concerteza o São Paulo vai vira esse jogo...
vai pra final e.......
vai ser o ''CAMPEÃO''!!!!!!!

Anônimo disse...

vai la... vai la... vai la...
vai la de coração...
vamo São Paulo vamo São Paulo...
vamo se ''CAMPEÃO''

e um grande abraço a todos!!

registro-sp

Anônimo disse...

Bené e heitor!
de olho na rede vida!!


São fernando - RN

Unknown disse...

Bené e Heitor.

de olho na rede vida!!


São fernando-RN

Anônimo disse...

Bené e Heitor!de olho na rede vida.


São fernando-rn

Anônimo disse...

Parabéns Rede Vida VCS são SHOW E um FORTE ABRAÇO A TODOS CONSELHEIROS TUTELARES DO BRASIL JULIO CESAR FONTOURA .PORTO ALEGRE RS COLORADÃO

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 261 de 261   Recentes› Mais recentes»